Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Jogos Infantis começam hoje

Começa nesta sexta-feira (16), mais uma edição dos Jogos Infantis “Plinio Paganini” 2016. O evento será organizado pela Secretaria Municipal de Educação com a participação de 27 escolas da rede publica municipal, estadual e particular reunindo alunos com idade até 11 anos.
A solenidade de abertura será à partir das 19 horas no Ginásio Municipal de Esportes com o desfile das delegações, juramento dos atletas, acendimento da pira e a realização da primeira partida de futsal, entre as escolas Angelino de Oliveira e Antenor Serra.
Os 58º Jogos Infantis Plinio Paganini, categoria A, organizada pela Coordenadoria de Práticas Esportivas da Secretaria de Educação,  agregam alunos  do 3º ao 5º ano do Ensino Fundamental, com idades entre 9 e 11 anos. As modalidades em disputa são as seguintes: futsal, queimada, tênis de mesa e atletismo (masculino e feminino), xadrez, damas e cabo de guerra (misto). 
Neste ano os Jogos Infantis bateram recorde, com a inscrição de 1.150 alunos de 27 escolas municipais e particulares.
Os Jogos Infantis Plínio Paganini 2016 seguirão até o próximo dia 7 de outubro. Em 2015, a escola campeã geral da competição foi a Emef. Angelino de Oliveira, unidades localizada na Vila Antártica.
Ainda de acordo com a programação, no sábado (17), acontecem as disputas da modalidade de Damas na escola José Sartori. A modalidade de atletismo acontece nos dias 19 e 20 na pista do Estádio Municipal “Prof. João Roberto Pilan”. No dia 25 será a vez da disputa da modalidade de Xadrez e nos dias 26 de setembro e 03 de outubro o Tênis de Mesa. No dia 29 acontece a disputa do Cabo de Guerra e entre os dias 21 de setembro e 07 de outubro, as competições de Queimada e Futsal.

0 comentários: