Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Palestra será realizada em homenagem ao profissional de Educação Física

Em comemoração ao dia do profissional de Educação Fisica, comemorado no dia 1º de setembro, o palco do Cine Teatro Nelli recebe nesta segunda-feira (5), uma palestra sobre “Como se tornar um professor referência”, com o professor Esp. Robinson Kennedy Luz.
O evento será promovido através de uma parceria do CREF4/SP com apoio da Prefeitura Municipal de Botucatu e UNIFAC com o curso de Educação Fisica. A atividade começa as 19 horas e terá entrada franca.
O objetivo da palestra é oferecer fundamentos teóricos e práticos que vão gerar oportunidades para o Profissional de Educação Física, de aprimorar sua performance pessoal, melhorar o atendimento com seus clientes/alunos, gerar maior consciência na importância da boa conduta ética e conquistar resultados consistentes e imediatos em sua atuação profissional.

O palestrante é graduado em Graduado em Educação Física (FEFISO) e em Administração de Empresas (FIDA). Atua como professor de ginástica há 20 anos e, atualmente, está na Academia Target – Alphaville. É diretor técnico Power Jump Latin America, líder e coreógrafo do Power Jump Brasil e idealizador do Power Jump Expert e Power Jump Black Series. 

0 comentários: