Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 18 de setembro de 2016

Seis jogos acontecem hoje pela Série “A” em Botucatu

A Quitanda do Zezinho lidera a Série A com 12 pontos
A sétima rodada da Série “A” do Campeonato de Futebol Varzeano de Botucatu acontece neste domingo (18) com a disputa de 6 partidas. A competição, que está sendo organizada pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo, conta com a participação de 14 equipes divididas em dois grupos.
Os jogos de hoje acontecem no Estádio Municipal, Estádio da Ferroviária e campo do Lageado.
No Estádio Municipal “Prof. João Roberto Pilan”, se enfrentam às 9h30, EC Rubião Júnior e Serra Negra FC. As 13h30 jogam Vila Real e CA Rubião. Em seguida, às 15h30, entram em campo Jardim Brasil e São Luis.
Peabiru FC e Eldorado FC se enfrentam à partir das 13h30 no estádio “Dr. Acrisio Paes Cruz” (AA Ferroviária) e as 15h30 jogam CA Resenha e União da Vila FC.
Por fim, às 15h30, jogam Quitanda do Zezinho FC e SE Beira Rio no campo da Fazenda Lageado, em jogo que vale a liderança do grupo A.
Após seis rodadas, a classificação apresenta em primeiro lugar no grupo A, a Quitanda do Zezinho com 12 pontos. Em segundo lugar está a SE Beira Rio com 9 pontos.Em terceiro lguar aparece a Cohab I FC com 5 pontos e em quarto lugar estão Peabiru FC e CA Resenha com 3 pontos. Em sexto lugar aparecem União da Vila e Eldorado com 2 pontos.
O Dinamite FC está liderando o grupo B com 11 pontos seguido pelo Serra Negra com 9 pontos. Em terceiro está o São Luis com 8 pontos e quarto o Jardim Brasil com 6 pontos. na quinta colocação está o EC Rubião Júnior com 5 pontos e em sexto lugar a Vila Real com 3 pontos. o CA Rubião está em ultimo e ainda não pontuou no certame.
Na sexta rodada, disputada no ultimo domingo (11), Eldorado e Cohab I empataram em 1 a 1. A SE Beira Rio venceu o Resenha por 2 a 1. O Serra Negra goleou o CA Rubião por 6 a 2, enquanto Dinamite e São Luis empataram em 1 a 1. Por fim, a Vila Real venceu o EC Rubião Junior por 4 a 3.

0 comentários: