Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 11 de setembro de 2016

Série A terá rodada hoje com cinco jogos

Lance do jogo entre Resenha e Peabiru disputado no Municipal
Cinco jogos acontecem neste domingo (11) pela Série A do Campeonato Varzeano de Botucatu. A competição está reunindo 14 equipes divididas em duas chaves.
A rodada deste domingo acontece no Estadio Municipal e no campo da Ferroviária.
Para o Estádio Municipal estão programados quatro jogos. A rodada começa as 9h30 com o jogo entre Cohab I FC e Eldorado FC. Já as 13h30 se enfrentam CA Resenha e SE Beira Rio e as 15h30 entram em campo CA Rubião e Serra Negra FC.
No Estádio “Dr. Acrisio Paes Cruz” (campo da Ferroviária) se enfrentam às 13h30 Dinamite FC e São Luiz FC. Fechando a rodada, as 15h30, jogam Vila Real FC e EC Rubião Junior.
A quinta rodada da competição foi disputada no domingo (4). O Dinamite FC goleou o CA Rubião por 4 a 0. O Peabiru FC se reabilitou e venceu o CA Resenha por 2 a 1. O Serra Negra venceu o São Luiz por 2 a 1 e a Quitanda do Zezinho venceu a Cohab I por 1 a 0.
Com os últimos resultados, a classificação apresenta no grupo A, a liderança da Quitanda do Zezinho com 12 pontos. Em segundo lugar aparece a SE Beira Rio com 6 pontos em terceiro, com quatro pontos, a Cohab I.  Peabiru e Resenha estão com 3 pontos e o Uniao da Vila com 2 pontos. Em ultimo lugar aparece o Eldorado com apenas 1 ponto.
A liderança do grupo B está com o Dinamite com 10 pontos. Em segundo lugar estão o São Luiz FC com 7 pontos e em terceiro o Serra Negra e Jardim Brasil com 6. Na quinta colocação aparece o EC Rubião Júnior com 5 pontos. Vila Real e CA Rubião ainda não pontuaram.

0 comentários: