Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 18 de setembro de 2016

Torneio 4x4 de Voleibol da AAB tem 10 equipes

Teve início no último dia 8, quinta-feira, o 5º Torneio Indoor Misto 4x4 de Voleibol da Associação Atlética Botucatuense (AAB). A competição, que já se tornou uma tradição no clube, conta com o número recorde de 10 equipes e um total de 40 atletas. Os jogos estão sendo realizados às quintas-feiras (a partir das 20h) e aos domingos (a partir das 14h).
As equipes são compostas por 4 jogadores titulares, sendo dois homens e duas mulheres. Os times foram nomeados por cores e divididos em dois grupos de cinco. Todos jogam contra todos dentro do grupo. Os dois primeiros se classificam às semifinais. As finais serão realizadas no dia 25 de setembro e serão premiados os três primeiros colocados. A terceira rodada acontece nesta quinta-feira, dia 15, com dois jogos.
O resultados estão sendo afixados em um painel do clube que se encontra logo na entrada do ginásio 1. O evento contra com o patrocínio de Versátil - Salão de Beleza, Cardoso Lanchonete e Choperia e Truss Hair Therapy. A organização é do Departamento de Vôlei AAB.

0 comentários: