Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Atletas do SESI/SP de Botucatu garantem vaga no Paulista de Judô

Equipe SESI de Judô
Onze alunos do Treinamento Esportivo do SESI-SP de Botucatu se classificaram para o Campeonato Paulista Aspirante (2ª divisão) de Judô, principal competição da temporada que será disputada no próximo sábado (15) em Mauá. A classificação foi conquistada durante o Campeonato Estadual do Interior, realizado pela Federação Paulista de Judô em Garça, no sábado (8).
Na ocasião, a delegação formada por dezoito judocas, conquistaram onze medalhas, sendo 3 de ouro, 4 de prata e 4 de bronze.
As medalhas de ouro foram conquistadas pelos alunos Eugênio Piloto, na categoria sub18, meio pesado, Bruno Sabatini, Sub21, leve e Cayo Lopes sub21, meio pesado. Já as medalhas de prata vieram com Efraim Nicolau, sub21, super ligeiro; Marina Dionysio, sub18, meio pesado; Matheus Soardi, sub18, leve e Wesley Lopes, sub18, ligeiro. As medalhas de bronze foram conquistadas por Gabrielle Pedroso, sub18, meio pesado; Gustavo Montalvão, sub18, pesado; Ricardo Machado, sub18, meio pesado e Vinicius Lopes, sub18, meio médio.
Orgulhoso do desempenho dos alunos, o professor e técnico da equipe, Victor Leopoldo, parabenizou a dedicação dos judocas. “Nossos alunos participaram de uma competição fortíssima e obtiveram um excelente desempenho. Parabenizo a todos que lá estiveram, mesmo aqueles que não conquistaram medalhas, pois representaram muito bem o SESI e a cidade de Botucatu”, comentou o professor que acrescentou que esse é o resultado de um trabalho comprometido, disciplinado, sério e qualificado que é desenvolvido há anos pelo SESI-SP em Botucatu. “Desde 2010 temos alunos representando a nossa entidade no Paulista de Judô e neste ano tivemos o recorde de classificados, certamente não poderia deixar de agradecer e mencionar que essa conquista é o reflexo do trabalho incansável e a dedicação de todos os envolvidos do SESI de Botucatu e também do importante investimento realizado ao Esporte pelo SESI-SP”.
Vagas – O SESI Botucatu está com vagas disponíveis para as aulas de judô, iniciação esportiva, voleibol, futebol e ginástica rítmica. As aulas são gratuitas, para as idades de 06 a 17 anos, com turmas no período da tarde. Os interessados deverão comparecer na Secretaria do Clube do SESI de Botucatu de terça a sexta-feira das 08h30 às 19h30 e aos sábados das 09h30 às 16h30. 

0 comentários: