Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Beira Rio e Projeto Crescer decidem sub-15

A equipe do Beira Rio tenta o bi-campeonato
As equipes do Projeto Crescer e da SE Beira Rio garantiram vaga na decisão do Campeonato Botucatuense de Futebol Sub-15. As partidas semi-finais foram disputadas no sábado (1º) no campo do Estádio Municipal “Prof. João Roberto Pilan”.
No primeiro jogo, a SE Beira Rio goleou os Moleques Levados por 7 a 1, com gols de Matheus Henrique (3), Luis Otávio, Bruno Henrique, Kaio Camargo e Celso, enquanto Fabricio descontou.
Já o time do Projeto Crescer garantiu vaga na final ao vencer o Pardinho FC por 5 a 4. Os gols da partida foram marcados por Alexsander, Daniel, Cristiano, Igor e Rafael para o Projeto, enquanto Bruno (2), Luis Henrique e Matheus marcaram para o time de Pardinho.
Além do titulo, a briga pela artilharia também está acirrada. O jogador Weverton, do Pardinho, lidera com 11 gols. Matheus Henrique (Beira Rio) aparece em seguida com 10 gols e Kaio Pires (Beira Rio) está com 9 gols.
A final do campeonato será neste domingo (9) a partir das 14h30 no Estádio “Dr. Acrisio Paes Cruz” entre SE Beira Rio e Projeto Crescer.

0 comentários: