Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Botucatu está na final da Liga de Handebol do Estado

Botucatu enfrenta Cerquilho na fina da Liga
A equipe de handebol juvenil masculino do projeto Gol de Apoio da Associação Botucatuense de Handebol garantiu vaga na final da Liga do Estado de Handebol 2016. A vaga foi conquistada no sábado (8), quando o time comandado pelo professor Fabiano Evangelista “Sabiá” venceu a representação de Mogi Guaçu por 36 a 25 em jogo disputado em Cerquilho.
Os gols da vitoria botucatuense foram marcados por Menegon [9], Vespa [6], Marcelo [5], Breno Bueno [5], Rodrigo [4], Eduardo [3], Moacir [2], Canhoto e Nicolas.
Com o resultado, o selecionado botucatuense volta a quadra neste sábado (15) para enfrentar a equipe de Cerquilho na final da competição às 13h30 na casa do adversario.
Na oportunidade a equipe feminina juvenil do Projeto Gol de Apoio, orientada ainda no ultimo sábado, a equipe juvenil feminina orientada pelo professor José Nelson não teve a mesma sorte e acabou perdendo para Tietê por 27 a 6 ficando de fora da final da Liga.
O time botucatuense joga neste sábado contra Paulinia na disputa do terceiro lugar da Liga. O jogo será disputado em Tietê.

0 comentários: