Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Ciclistas de três cidades disputaram GP Arena XCO

Os ciclistas travaram disputas acirradas
Aproximadamente 30 ciclistas de Botucatu, Avaré e Itatinga participaram no domingo (9), da 2ª edição do GP Arena XCO de Mountain Bike. A competição foi organizada pela Associação Botucatuense de Ciclismo – ABC.
Os atletas foram divididos em várias categorias e os primeiros receberam troféus e medalhas.
Na categoria Juvenil, o vencedor foi Lucas Fragoso Batista, de Avaré, seguido por João Victor Medeiros Pereira, de Avaré, e Diego Dias Ramio, de Botucatu.
Osvaldo Rodrigues Bento, de Avaré, venceu na categoria Junior. Julio César Barnabé, de Itatinga, foi o segundo colocado e Michael Alexandre Botter Martins, de Botucatu, foi o terceiro.
Na categoria Sub-25, Maicon Augusto da Silva, de Botucatu , foi o vencedor seguido por Lucas M. Oliveira, de Itatinga. Ricardo de Godoy Oliveira, de Avaré, venceu na categoria Sub-30.
Carlos Henrique Paixão, de Avaré, foi o campeão na categoria Máster A. o segundo colocado foi Luiz Augusto Rodrigues, de Botucatu, e o terceiro Lauro França Melo, de Itatinga. O vencedor da categoria Master B foi Ronaldo Miranda, de Avaré, seguido pelo atleta de Areiopolis Luiz Augusto Schalmen. Em terceiro ficou Jurandir Raimundo da Costa, de Itatinga.
O botucatuense José Luiz de Andrade venceu na categoria Veterano deixando em segundo lugar Mauricio Mendes, de Avaré, e em terceiro Fábio José Barnabé, de Itatinga.
Na categoria Estreante, os três primeiros atletas são de Botucatu: Evandro Fernandes (1º), Fernando Teodoro da Silva (2º) e Wellington S. Brasil (3º). Na categoria Feminino, teve a participação apenas de Raquel Spadotto.

0 comentários: