Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 22 de outubro de 2016

Finalistas da Série “A” serão definidos neste domingo

O Serra Negra vai em busca do bi-campeonato
Serão definidos neste domingo (23) os finalistas da Série A do campeonato varzeano de Botucatu 2016. As partidas semi-finais vão acontecer no Estádio “Dr. Acrisio Paes Cruz” (campo da Ferroviária) a partir das 14 horas.
No primeiro jogo, às 14 horas se enfrentam Jardim Brasil FC e Serra Negra FC e em seguida, às 16 horas, jogam Dinamite FC e São Luis FC. Caso algum jogo termine empatado, o classificado será definido através de cobranças de penalidades máximas.
As partidas que apontaram os semi-finalistas foram disputados no último domingo (16) no Estádio Municipal “Prof. João Roberto Pilan”. No primeiro jogo, o São Luis garantiu vaga ao vencer a SE Beira Rio por 2 a 1 com gols de Rodrigo e Ronaldo, enquanto Guilherme descontou.

Já o Jardim Brasil se classificou após vencer a Quitanda do Zezinho nos pênaltis por 4 a 2 depois de um empate em 1 a 1 no tempo normal com gols de Yuri (Quitanda) e Willian (Jardim Brasil). O Serra Negra goleou o União da Vila por 4 a 1 com gols de Danilo, Buiu e Junior. O Dinamite venceu o Peabiru FC por 2 a 0 com gols de Rogério e Welinton.

0 comentários: