Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Copa dos Campeões começa em fevereiro

O Serra Negra é um dos favoritos na competição
Em sorteio realizado na quinta-feira (12) foram definidos os jogos da primeira rodada da Copa dos Campeões de Futebol Varzeano 2017 em Botucatu. O Congresso Técnico da competição foi realizado na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo e contou com a participação dos representantes das equipes participantes da Copa.
O pontapé inicial do futebol botucatuense está programado para o dia 5 de fevereiro com a abertura da Copa dos Campeões. A programação apresenta quatro partidas no campo do Estádio Municipal “Prof. João Roberto Pilan”. O primeiro jogo será as 8h30 entre SE Beira Rio x Vila Real FC. Em seguida, às 10h30 jogam Peabiru FC e São Luiz FC. Já as 14 horas se enfrentam Amigos do Zezé e América FC e as 16 horas se encaram União da Vila FC e Quitanda do Zezinho.
A segunda rodada será disputada no dia 12 de fevereiro novamente no campodo Estádio Municipal. A programação apresenta as 8h30 o confronto entre Quitanda do Zezinho e  Uniao da Vila. As 10h30 jogam América e Amigos do Zezé. As 14 horas jogam São Luiz e Peabiru e fechando a rodada, as 16 horas jogam Vila Real e Beira Rio.

As equipes do Serra Negra (atual campeão), Amigão FC, Dinamite FC e Porto FC entram na disputa apenas na segunda fase.

0 comentários: