Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Botucatuenses garantem vaga no Panamericano de Kung Fu

Botucatuenses com parte da seleção brasileira
Três atletas botucatuenses participaram no final de semana, em Campinas, do 2º treino coletivo da Seleção Brasileira de kung Fu. Na oportunidade, foram definidos os atletas que vão disputar o Campeonato Panamericano de Kung Fu que será realizado na Costa Rica no mês de agosto.
Representaram a academia Shaolin de Botucatu, os atletas Nicolas Ricardi, Bruno Ricardi e Fabricio Osaku.
Estão garantidos na seleção nacional de Kung Fu Nicolas e Fabricio, enquanto o atleta infantil Bruno acabou ficando de fora devido a uma lesão no começo do treinamento. "Foi uma pena ele sentir a lesão, agora temos que ter paciência para trabalhar essa lesão. Ele é novo e tem um futuro muito grande pela frente, mas primeiro ele precisa estar 100% novamente" lamentou Fabrício Osaku, técnico de Bruno. Por outro lado, seu irmão mais velho Nicolas Ricardi comemora a classificação: "Os resultados dos treinos estão aparecendo, agora o foco é treinar mais para o próximo treino onde eles vão definir quem vai disputar também o campeonato mundial em novembro na China".

A Academia Shaolin está localizada na rua Lourenço Castanho, 430, na Vila dos Lavradores. Informações sobre horários de treinos podem ser obtidas através do telefone 3354-400.

0 comentários: