Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Copa dos Campeões já começou

Momento do pontapé inicial
A bola já está rolando em Botucatu com a Copa dos Campeões. O pontapé inicial aconteceu no domingo (5) no Estádio Municipal “Prof. João Roberto PIlan”.
A competição deste ano vai homenagear o ex-jogador Ademar Messias, que deu o pontapé que marcou a abertura da Copa. "Me sinto lisonjeado pela lembrança. Agradeço a todos pela lembrança do meu nome”, comentou Deminha.
Para o prefeito Mário Pardini, Ademar Messias faz parte da historia do futebol botucatuense. “Por isso essa homenagem a um dos maiores jogadores da nossa historia, várias vezes campeão”, comentou.
O Beira Rio estreou com vitoria
Após o ato solene, foi realizada a primeira partida. O jogo foi entre SE Beira Rio e Vila Real Itatinga. E o primeiro gol da competição foi marcado pelo jogador Jonathas, da Vila Real, ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, o time do Beira Rio reagiu e acabou virando a partida fazendo três a um com gols de Vinicius Leciolle, Fernando e José Luiz.
No segundo jogo da rodada, o Peabiru FC venceu o São Luiz FC por 1 a 0 com gol de Wellington Rocha.
América e Amigos do Zezé ficaram no empate em 0 a 0. Apesar o placar sem gols, a partida foi movimentada com lances de gols para os dois lados.
Já o ultimo jogo da rodada não chegou ao fim devido às chuvas que caíram na cidade. A partida foi interrompida aos 4 minutos da segunda etapa onde o time da Quitanda do Zezinho vencia o União da Vila por 2 a 0 com gols de Isaias e Willian.
No próximo domingo (12) acontecem os jogos de volta no Estádio Municipal “Prof. João Roberto Pilan”. As 8h30 se enfrentam Amigos do Zezinho e União da Vila para finalizar a partida paralisada no domingo. Em seguida as 10h30 jogam América e Amigos do Zezé.

Já as 14 horas jogam Peabiru e São Luiz e as 16 horas Beira Rio e Vila Real.

0 comentários: