Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Inscrições para Copa de Tênis de Mesa terminam nesta quinta-feira

Termina nesta quinta-feira (16) o prazo dos interessados se inscreverem para a segunda edição da Copa Cuesta de Tênis de Mesa 2017. A competição vai acontecer no salão do Estádio Municipal “Prof. João Roberto Pilan” à partir das 9 horas e terá uma organização de Nivaldo Ceará Eventos Esportivos com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida e Blue Bird Comunicação Visual.
A Copa Cuesta vai reunir mesatenistas de Botucatu, São Manuel, Itatinga, Jaú e Pratânia devendo chegar a aproximadamente 40 atletas. Os participantes serão divididos nas categorias Sub-15, Sub-40 e Veterano (acima de 40 anos) e Feminino Geral.
As inscrições podem ser feitas através do e-mail nceara@hotmail.com. Será cobrada uma taxa simbólica no valor de R$ 5,00.

A primeira edição da Copa Cuesta de Tênis de Mesa teve como campeão na categoria Masculino Adulto, Diego Rafael, de Itatinga, com Elias Lacerda, de Botucatu, vice-campeão. Na categoria sub-15, o campeão foi Felipe Freitas, de Itatinga, e no feminino Ana Carolina, também de Itatinga, foi a campeã.

0 comentários: