Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Professores de Tênis da Veterana participam de curso de capacitação

Professores do Departamento de Tênis da Associação Atlética Botucatuense (AAB) participaram nos dias 18 e 19 de fevereiro, em Barueri, do Curso de Capacitação de Professores da Federação Paulista de Tênis (FPT). As atividades foram realizadas no Alphaville Tênis Clube.
Estiveram representando a AAB os professores Emerson Muniz, João Nazário e Gabriel Canavarro, além do diretor do Departamento, Rodrigo Undiciatti. O curso, elaborado por Carlos Kyrmair e Daniel Rosenbaum, teve duração de 20 horas e é um Programa de Ensino para Jogadores Iniciantes, contando com atividades práticas e teóricas.
“A participação foi viabilizada graças ao apoio da Diretoria Executiva do clube que entendeu a importância da atualização dos nossos professores. Tivemos a oportunidade de termos contato com métodos e maneiras mais modernas de ensino para iniciantes”, diz Undiciatti.


O diretor adiantou ainda que o clube deverá adquirir novos materiais para serem utilizados nos treinos com o objetivo de aplicação com mais eficiência da metodologia de ensino.

0 comentários: