Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Temporada da ABHIR começa neste mês

A ABHIR (Associação Brasileira dos Cavaleiros de Hipismo Rural) abre a temporada 2017 com provas nas modalidades: Salto, Salto Escola Especial, Prova dos Pais, Hipismo Rural e Top Rider a serem realizadas na Associação Hípica de Limeira nos dias 18 e 19 de fevereiro.
A abertura do circuito hípico ABHIR traz muita expectativa e promete contar com um grande número de competidores, provenientes de todo o Brasil. No sábado (18), as provas de Salto trazem as pistas além das provas de Escola Especial, voltada aos portadores de necessidades especiais, também uma categoria exclusiva para os pais, celebrando ainda mais o esporte em família. O desenho da pista fica a cargo de Lourenço Vieira da Silva (Loro). No domingo (19), a emoção continua com as disputas de Hipismo Rural, prova de velocidade e agilidade, seguida da prova de Top Rider, prova em duplas com obstáculos de Salto. Os traçados das provas de domingo ficam por conta de Johnny Herculano.
O evento terá entrada gratuita e conta com o apoio do Prefeitura Municipal de Limeira.
Inscrições e outras informações pelo fone (19) 35236700 ou pelo e-mail: abhir@abhir.com.br. As programações já estão disponíveis no site www.abhir.com.br.

0 comentários: