Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 8 de março de 2017

24 Horas de MTB acontece no dia 25

Os ciclistas vão encarar os desafios da Cuesta em Botucatu
Botucatu recebe no próximo dia 25, a prova mais longa de Mountain Bike do País. Trata-se da tradicional 24 horas Brasil Ride,uma das mais desafiadoras provas de Mountain Bike do Brasil. Já no dia 26, acontece o Trail Run, cujas inscrições também estão abertas e podem ser feitas através do site www.romasportsmkt.com.br. Ambas as provas acontecerão em uma pista de 11,6km que será montada em uma área da cuesta próxima ao Ginásio Municipal de Esportes – Dr. Mário Covas Jr. Juntas, elas devem reunir em Botucatu mais de 2 mil atletas.
O 24 horas é uma competição de mountain bike que exige muita técnica e resistência, com largada prevista para o dia 25 março, ao meio dia, e termino no dia 26 de março, no mesmo horário. O objetivo da prova é que o ciclista complete o maior número de voltas no circuito dentro do prazo de 24 horas. Em caso de empate no número de voltas, o critério de desempate será definido pelo aquele que terminar na frente, isto é, com menor tempo.

Já o Trail Run é uma competição de corrida pedestre de montanha, com muito chão de terra e obstáculos naturais. A primeira etapa de 2017, a Trail Run – Outono, acontece no dia 26 de março. A largada para a categoria “Pró” [percurso de 11km] está prevista para às 9 horas, e na categoria “Sport” [percurso de 6km] às 9h40.

0 comentários: