Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 7 de março de 2017

A-50 da AAF vence mais uma partida na temporada

O time da Ferroviária garantiu a terceira vitoria no ano
A equipe A-50 da Associação Atlética Ferroviária voltou a campo no sábado (4) para mais uma partida amistosa na temporada 2017.  O “Tricolor da Baixada” voltou a jogar em seus domínios após alguns meses longe de casa e encarou a representação da equipe Máster de Itapetininga.
O time botucatuense iniciou a partida pressionando o adversário e ainda na primeira etapa abriu 4 a 0, com gols de Pedrinho (3) e Hiradir. Na segunda etapa, Claudinho deixou o seu de falta ampliando para 5 a 0. Com o placar elástico, a AAF acabou relaxando e o seu adversário reagiu fazendo 3 gols, dando números finais ao jogo por 5 a 3.
O A-50 da AAF jogou com Gilberto, Coca, Tomazzini, Robson, Caju, Claudinho, Niltinho, João Chavari, Hiradir, Pedrinho, Fuminho, Hamilton, Ju Colenci, Thu, Passarinho, Juquinha e Osvaldo com o comando técnico de Talles Ballesteros, Dito Manivela assistente técnico e massagista Gilmar.
A agremiação botucatuense disputou 7 jogos, somando 3 vitorias, 3 empates e 1 derrota, com 18 gols a favor e 9 gols sofridos, tendo como principais goleadores no ano Pedrinho, Claudinho e Hiradir com 4 gols cada.

No próximo sábado (11), a Ferroviária encara em seus domínios o time de Torre de Pedra à partir das 11 horas.

0 comentários: