Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 9 de março de 2017

AAF investe mais de R$ 1 milhão em obras para escolinhas de esporte

João Chavari, presidente da AAF, também prometeu investir no campo de futebol
Estão a todo vapor as obras de construção das novas salas para a prática de esportes da Associação Atlética Ferroviária (AAF) Botucatu. A previsão de término é meados de maio, quando o clube completará 78 anos de fundação.
Segundo o presidente do clube, João Chavari, serão construídos 400 m² de salas que abrigarão as escolinhas de jiu-jitsu, judô, yoga, ballet e dança. “Atualmente, essas escolinhas utilizam espaços um pouco improvisados, como é o caso do jiu-jitsu, que as aulas são realizadas embaixo das escadas das arquibancadas do ginásio. Vamos construir salas extremamente modernas com o que há de melhor no mercado, em termos de tatame, espaço e aparelhos. Vamos fazer o mesmo que fizemos com a nossa academia”, explica.
Como todo investimento realizado pela atual administração, tudo é rigorosamente planejado antes da execução. “Já temos 80% dos recursos guardados em caixa para fazermos essa grande obra e o restante conquistaremos ao logo dos próximos meses. Sempre fazemos tudo com muita consciência e pé no chão”, reitera.
Ainda de acordo com João Chavari, o objetivo é sempre trazer o que há de melhor aos associados. “Os associados sempre foram nosso maior foco, e é por eles que continuarem trabalhando para manter a Ferroviária entre os maiores e melhores clubes do interior paulista”, completa.
A prioridade hoje são os investimentos na construção das novas salas, no entanto, o presidente João Chavari antecipa que muitas outras boas ações estão por vir, dentre elas, a recuperação do gramado do Estádio “Dr. Acrísio Paes Cruz” e iluminação do campo.
“Nosso campo está agonizando, pois não temos drenagem, ou seja, quando chove somos obrigados a parar as atividades no campo para escoar a água. No próximo ano, se continuarmos à frente da presidência do clube, pretendemos fazer a drenagem do campo, vamos retirar toda grama e fazer o replantio, uma vez que a grama está judiada. A iluminação também está nos nossos planos”, diz. “Outros projetos futuros importantes que queremos desenvolver é a reforma da sauna e uma sede social para o clube”, conclui.

0 comentários: