Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 7 de março de 2017

Beira Rio e Dinamite vão decidir Copa dos Campeões

Dinamite x Beira Rio são os finalistas da Copa dos Campeões
Lance do jogo entre Dinamite e Quitanda
Foram definidos no domingo (5) os finalistas da Copa dos Campeões 2017 que homenageia o ex-jogador Ademar Messias “Deminha”. As partidas semi-finais foram disputados no campo da AA Ferroviária (Estádio “Dr. Acrisio Paes Cruz”). A competição está sendo promovida e organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida.
No primeiro jogo, a SE Beira Rio levou a melhor sobre o Peabiru FC em jogo de 4 gols. O time comandado por Marcio Cardoso, que busca seu primeiro titulo na Copa dos Campeões,venceu a partida por 3 a 1 com gols de Paulo Afonso aos 44 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, aos 38 minutos, Fernando Correa ampliou fazendo 2 a 0. Em seguida, na saída de bola o jogador Xuxa chutou do meio campo e pegou o goleiro adversário de surpresa fazendo um belo gol diminuindo a diferença. Porém, aos 46 minutos o atacante Willian Darros decretou a vitoria da sua equipe ao fazer um belo gol de falta.
O arbitro da partida Vitale, da cidade de São Manuel, distribuiu dois cartões amarelo para Samuel (Beira Rio) e Gilssye (Peabiru) que também acabou sendo expulso ao receber o segundo amarelo no jogo.
No segundo jogo, Dinamite e Quitanda do Zezinho encararam a chuva e o campo molhado. E o primeiro tempo terminou com a vantagem do Dinamite FC após um gol olímpico de Vanclei aos 45 minutos contando com uma falha incrível do goleiro Bruno que acabou empurrando a bola para dentro do seu próprio gol. Na segunda etapa, o Dinamite ampliou novamente em uma falha do sistema defensivo adversário e Wellington Nunes fez 2 a 0 aos 28 minutos. Aos 41, através de uma falha da zaga adversária, o atacante Alemão deixou a sua marca dando números finais ao jogo: Dinamite FC 2 x 1 Quitanda do Zezinho.
No jogo entre Dinamite e Quitanda do Zezinho foram distribuídos 5 cartões amarelos (Wellington Nunes, Diguinho e Claudinei para o Dinamite, e Anderson Rubin para a Quitanda).
A decisão da Copa dos Campeões está programada para o proximo domingo (12) novamente no campo da AA Ferroviária a partir das 15 horas. Caso o jogo entre SE Beira Rio e Dinamite FC termine empatado no tempo normal, o vencedor será conhecido através de cobranças de penalidades máximas.

0 comentários: