Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 8 de março de 2017

Botucatuenses disputaram Paulista de Luta de Braço

Os atletas garantiram 10 medalhas na competição
Atletas botucatuenses, integrantes da equipe da Academia Martinson, disputaram no domingo (5), da 1ª etapa do Campeonato Paulista de Luta de Braço Estreantes 2017, realizada em Capivari. O evento foi organizado pela Federação Paulista de Luta de Braço e reuniu cententas de atletas de várias cidades.
A equipe, formada por Fábio Martinson, Claudio Carvalho, Everton, Vagner e Eduardo, garantiu 10 medalhas na etapa, sendo 3 de ouro, 3 de prata e 4 de bronze.
Na categoria Junior (até 80kg), Claudio Carvalho garantiu a medalha de ouro na disputa com o braço esquerdo e a medalha de prata na disputa com o braço direito. Fábio Martinson conquistou a medalha de bronze na categoria Senior (acima de 110kg) com o braço esquerdo e também na disputa com o braço direito. Wagner Almeida dos Santos competiu na categoria Senior e voltou de Capivari com duas medalhas, uma de ouro e outra de prata nas disputas com o braço esquerdo e direito. Na categoria Master, Eduardo Fernando Medeiros ficou com dois bronzes e Everton Medeiros Rodrigues ficou com duas medalhas de prata.

A próxima etapa do Paulista será em abril na cidade de Itapetininga. Os botucatuenses também deverão disputar o Campeonato Brasileiro de Luta de Braço 2017.

0 comentários: