Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 10 de março de 2017

Campeonato A-35 vai homenagear ex-jogador Zé Airton

Zé Airton foi craque tanto no futebol quanto no futsal
A partir do próximo dia 19 a bola rola em Botucatu pelo tradicional Campeonato de Futebol Veterano A-35 (que vai reunir jogadores com mais de 35 anos). A competição vai levar o nome do ex-jogador José Airton e a organização ficará a cargo da Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida.
Quatorze equipes, divididas em quatro grupos, vão em busca do titulo do campeonato. No grupo A estão AA Ferroviária, EC Turbinado/Visão Contábil e Ipiranga FC. Já no grupo B estão Associação Desportiva da Policia Militar – ADPM, Marajoara FC e Cuesta FC. Já as equipes do Aeroporto FC, Amigos do Salomão, EC Turbinado/Claus Sports e SM Machado integram o grupo C. por fim, formam o grupo D União da Vila FC, EC Beira Rio, Amigos do Baldi e EC Vitoriana.

A primeira rodada terá quatro partidas. No campo da ADPM, as 8h30 entram em campo ADPM e Marajoara FC. Em seguida, as 10h30, jogam Aeroporto FC e Amigos do Salomão. Já no Estádio “Dr. Acrisio Paes Cruz” (campo da Ferroviária) jogam às 13h30 EC Turbinado/Claus Sports e SM Machado e as 15h30 se enfrentam AA Ferroviária e EC Turbinado/Visão Contábil.

0 comentários: