Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 15 de março de 2017

Entidades vão receber verbas da Secretaria de Esportes

O presidente da ABH, Moussa Abdalah, assinando o convênio com a Prefeitura
A Secretaria Municipal de Esportes e Promoção de Qualidade de Vida oficializou na sexta-feira (10) a assinatura dos termos de colaboração referente ao edital de chamamento público 001/2017. O processo se destinava a selecionar entidades e organizações da sociedade civil que pudessem planejar e executar projetos sociais voltados a práticas desportivas no Município.
Neste primeiro momento foram aprovadas quatro entidades: Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE); Associação Botucatuense de Handebol (ABH); Associação Botucatuense de Muay Thai; e Associação Polo Cuesta de Voleibol.
No total, 11 entidades demonstraram interesse em participar do chamamento público, aberto em janeiro. As ONGs que não foram habilitadas poderão readequar seus planos de trabalho e estatuto, além de rever os documentos não apresentados neste primeiro chamamento, para que possam ser contemplados no segundo edital, ainda a ser publicado.
“Nosso objetivo é ampliar as opções de práticas desportivas em Botucatu, com foco na promoção da saúde e qualidade de vida, para pessoas de todas as idades. Os projetos que atendem crianças e adolescentes têm um caráter ainda mais especial porque funcionam como uma alternativa de atividade no contra turno das escolas. Assim, o esporte consegue fazer com que o ser humano catalise exemplos positivos para sua vida”, enfatiza o secretário de Esportes e Promoção de Qualidade de Vida, Franz Burini.

A Associação Botucatuense de Handebol desenvolve o projeto Gol de Apoio e promove aula de iniciação esportiva da modalidade em vários pólos existentes no Nucleo Assistencial Joanna de Angelis, Ginasio do Estádio Municipal “Prof. João Roberto Pilan”, Quadra de Esportes dos predinhos do CDHU e em breve na EMEF Luiz Tácito, no Jardim Flamboyant.

0 comentários: