Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 24 de março de 2017

Karatecas de Botucatu disputaram competição em Tietê

Representantes da Akab em Tiete
Atletas do Impacto total garantiram 35 medalhas
Duas equipes de Karatê de Botucatu disputaram no domingo (19), a 22ª Copa Tietê de Karatê, válida pela 1ª etapa da Associação das Academias de Karatê - ACAK. A competição reuniu aproximadamente 300 atletas de 27 associações e 19 cidades.
A equipe da Associação Desportiva/Impaco Total se destacou e garantiu o segundo lugar na classificação geral somando 35 medalhas, sendo 19 de ouro, 8 de prata e 8 de bronze.
As medalhas foram conquistadas por Felipe Augusto (ouro e bronze), Fernando Albuquerque (prata), Leonardo de Paula (bronze), Lilian Tercilia (ouro e bronze), Marcos Rabelo (bronze), Cassiane Maitan (ouro e bronze), Cauã Pompeu (ouro), Eduardo de Miranda Barbosa (bronze), Elisangela Fátima Garcia (2 de prata), Henrique Teixeira Lira (2 de prata), Isabela Vitoria Felipe (2 de ouro), Janaina Alves (2 de ouro), Jhonatan Fornazier (prata), José Alisson (bronze), Juliana Carmargo de Oliveira Russo (prata e bronze), Michael Doni Nepomuceno (2 de ouro), Pedro Elaino da Silva (2 de ouro), Talita Nicole Messias (2 de ouro) e Vitor Hugo da Silva Costa (2 de ouro). Já os atletas Matheus Briene, Raul Costa e Luis Cláudio participaram da competição na modalidade festival, conquistando mais três medalhas.
A equipe da Associação de Karatê de Botucatu – AKAB também competiu com 9 atletas e conquistou 8 medalhas, sendo 4 de ouro, 1 de prata e 3 de bronze. Os atletas que garantiram medalhas foram Joaquim José Nunes (Infantil 08 e 09 anos) campeão no Kata e medalha de bronze no shiai kumite (luta); João Pedro Nunes (Infantil 10 e 11 anos) vice campeado no kata; Sara Sousa (Infantil 10 e 11 anos) medalha de bronze no kata; William Ramos (Juvenil 14 e 15 anos) campeão no kata e no shiai kumite (luta); Tiago Lacerda (Adulto, acima de 18 anos) medalha de Bronze no kata; Edison Rodrigues (Máster 35 a 44 anos) campeão no shiai kumite (luta). Também competiram em Tietê Tailton Pereira, Patrick Felintro e Rivaldo Felipe Junior.

0 comentários: