Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 14 de março de 2017

SE Beira Rio fica com o titulo da Copa dos Campões 2017

A SE Beira Rio garantiu o titulo com 5 jogos em 5 jogos
Gilssye, do Peabiru FC, foi eleito o melhor jogador da Copa
Willian Darros (Beira Rio) foi o artilheiro com 5 gols
Os goleiros Sandrinho e Jackson (Beira Rio) exibem o troféu de melhor defesa
Com uma grande atuação do atacante Willian Darros, a SE  Beira Rio garantiu pela primeira vez, o titulo de campeão da Copa dos Campeões do futebol varzeano de Botucatu, temporada 2017 que homenageou o ex-jogador Ademar Messias “Deminha”. A decisão foi realizada no domingo (12) no Estádio “Dr. Acrisio Paes Cruz” entre SE Beira Rio e Dinamite FC. O time comandado por Márcio Cardoso levou a melhor e goleou o adversário por 5 a 0.
Antes da bola, foi feita uma homenagem a Ademar Messias que emprestou o seu nome à competição. “Quem teve o privilegio de ver o Deminha jogar, sabe das suas qualidades como jogador. Ele foi um verdadeiro campeão”, comentou o prefeito Mário Pardini, que acompanhou a decisão. “Fico muito agradecido pela lembrança. Sempre gostei de jogar futebol e estou muito feliz pela homenagem”, comentou Ademar Messias.
Jogadores que fizeram parte da historia do futebol botucatuense também prestigiaram a decisão. Entre eles, Dito Manivela, Celestrim, Fane, Roberto Carlos Burini (pai do atual secretário de esportes e promoção da qualidade de vida, Franz Burini).
O jogo
Apesar do placar, o primeiro tempo terminou com a vantagem da SE Beira Rio por 1 a 0, com um gol marcado por Willian Darros, aos 36 minutos, através de uma cobrança de penalidade máxima. Aos 41 minutos, pênalti para o Dinamite que teve a chance de igualar o placar, porém o atacante Wellington Nunes acabou chutando mal e o goleiro Sandrinho fez a defesa.
Na segunda etapa, o time do Beira Rio voltou com o atacante Vinicius Leciolle no lugar do jogador Paulinho. A mudança fez efeito e aos 18 minutos acabou fazendo o segundo gol. Dois minutos mais tarde, aos 20 minutos, o atacante Willian Darros aproveitou uma falha da zaga adversária e ampliou para 3 a 0. No final da partida, as 39 minutos, em um contra-ataque novamente Vinicius Leciolle apareceu livre na cara do goleiro Renan e marcou o quarto para o Beira Rio. Aos 43 minutos, Jefinho deu números finais ao jogo fazendo 5 a 0 para a SE Beira Rio.
A SE Beira Rio entrou em campo com Sandrinho (Jackson), Luis, João (Ademir), Tampinha e Danilo (Jabá); Alemão (Alef), Zé Luiz, Muca (Carlos Augusto) e Guilherme (Jefinho); Paulinho (Vinicius Leciolle) e Willian Darros (Paulo Sérgio). Técnico: Márcio Cardoso. Já o Dinamite FC jogou com Renan; Fifi, Gustavo, Renan e Vanclei (Odair); Jeffinho (Anderson depois Michel), Fernando, Lazaro (Guto) e Diguinho (Rogério); Wellington Nunes (Felipe) e Wilker (Biro Pilan). Técnico Luciano.
A arbitragem ficou a cargo de Adilso Paula Bento auxiliado por Antonio Carlos “Biro”e Adriano Ezequiel “Brow”. Foram distribuídos na partida sete cartões amarelos, sendo 4 para o Dinamite FC (Gustavo, Wilker, Rogério e Renan) e 3 para a SE Beira Rio (Willian Darros, Danilo e Muca).
O time do Beira Rio mostrou sua força e garantiu o titulo invicto. Foram 5 jogos e 5 vitorias, tendo marcado 15 gols e tomado apenas 3.

Premiações – O jogador Gilssye, do Peabiru FC, foi eleito pela comissão organizadora como o melhor atleta da competição. Já Willian Darros, da SE Beira Rio, foi o principal artilheiro da Copa com 5 gols. A defesa da SE Beira levou apenas 3 gols em 5 jogos e foi a menos vazada. O troféu Fair Play também foi para a SE Beira Rio. A organização também premiou as duas equipes finalistas com um uniforme de jogo completo.

0 comentários: