Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 20 de abril de 2017

BOTONISTAS DA VETERANA VÃO DISPUTAR BRASILEIRO DE FUTMESA

Ton Armani foi o 15º colocado em 2016
Quatro botonistas da Associação Atlética Botucatuense/SE Arapongas vão participar, em junho, do Campeonato Brasileiro de Futebol de Mesa. A competição, organizada pela Confederação Brasileira da modalidade, vai acontecer em Caruaru, interior de Pernambuco e reunirá os melhores botonistas do País.
Os representantes da Veterana serão Ton Armani, 15º colocado em 2016 quando o Brasileirão foi realizado em nossa cidade, Henela Pires, Marcelo Aranha e José Amadeu. A novidade para este ano será a realização do Campeonato Brasileiro de Clubes, que acontece paralelo ao Brasileiro Individual. “Também vamos disputar o Brasileiro de Clubes. Vai ser uma experiência única, apesar de não poder contar com a nossa força máxima”, comentou Ton Armani.
RANKING – A Federação Paulista de Futebol de Mesa divulgou nesta semana, o novo ranking dos botonistas referentes ao mês de abril.  Confirmando que está em boa fase, Ton Armani aparece em 27º lugar, sendo o melhor botonista da equipe de Botucatu  no Estado. Rodrigo Tuvira, que tinha vaga assegurada no Brasileiro mas não vai participar devido à contratempo, aparece em 32º no ranking.  Em terceiro lugar entre os botonistas da AAB/SE Arapongas está José Amadeu que ocupa o 47º lugar. Paulo Pinto está em 63º lugar e Marcelo Aranha ocupa a 112ª colocação. Marcio Rangel está em 121º lugar e Alexandre Rubão em 135º. Na categoria Master, Helena Pires ocupa a 35ª colocação.

0 comentários: