Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 27 de abril de 2017

BOTUCATU MANTEM-SE FIRME NA COPA TV TEM

Botucatu e Jaú fizeram um grande jogo
Foi um jogo como nos velhos tempos. Botucatu e Jaú mostraram dentro de quadra, como é a verdadeira Copa TV Tem de Futsal: jogo de nervos, cheio de emoção e muita rivalidade. E pra combinar com tudo isso, a presença de um bom publico. De acordo com estimativas, cerca de 1.500 torcedores acompanharam a partida disputada na noite de terça-feira (25) no Ginásio Municipal de Esportes.
A partida começou movimentada e o com time de Jaú abrindo o placar com o jogador Felipe. Botucatu reagiu e virou o placar ainda na primeira com Gustavinho e Nano.
No segundo tempo, o panorama da partida continou o mesmo. Muito equilíbrio. O time de Jaú foi em busca do empate e conseguiu novamente com Felipe. Porém, Xande apareceu e fez o terceiro gol botucatuense. Aos 38 minutos, em um ataque rápido, Botucatu ampliou novamente com Xande. O quarto gol botucatuense foi o estopim para uma confusão por parte dos jogadores e comissão técnica de Jaú, que alegaram que a arbitragem não marcou uma falta contra o time de Botucatu e com isso, Jaú acabou sofrendo o gol. Dois atletas de Jau (Cesar e Everton) foram expulsos por agressão contra um dos arbitros. Também acabou sendo expulso por excesso de reclamação, o técnico de Jau.
Após a confusão, o jogo foi reiniciado e o time de Jaú voltou com um atleta a menos. Botucatu não tomou conhecimento da situação do adversário e acabou fazendo o quinto gol através de Vitinho Tonon, dando números finais a partida: 5 a 2 para Botucatu.
Com a vitoria, Botucatu continua com a melhor campanha na competição. Até o momento foram 6 jogos e 6 vitorias, tendo um aproveitamento de 100%, com 35 gols a favor e 5 contra.
Além de Botucatu, também se classificaram para as semi-finais, Bauru, Dois Córregos e Ibitinga. Os confrontos semi-finais já estão definidos: Botucatu encara Ibitinga e Bauru joga contra Dois Córregos.

0 comentários: