Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Campeonato Veterano define classificados

A AA Ferroviária vai enfrentar os Amigos do Baldi
Já estão definidos os classificados para a segunda fase do Campeonato Veterano A-35 – Taça “Zé Airton”, que está sendo organizado e promovido pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo. A última rodada da primeira fase foi disputada no domingo (9) com dois jogos no campo da Associação Desportiva da Policia Militar – ADPM.
Abrindo a rodada, Beira Rio EC e Amigos do Baldi FC ficaram no empate em 2
a 2. Em seguida, o Aeroporto FC venceu o Supermercado Machado, de São Manuel, por 3 a 2. Já a partida entre União da Vila FC e EC Vitoriana não aconteceu, pois o time de Vitoriana não compareceu para o jogo.
Com os resultados da rodada, os classificados para a próxima fase são AA Ferroviária e EC Turbinado/Visão Contábil pelo grupo A; ADPM e Cuesta FC pelo grupo B; No grupo C, Aeroporto FC e Supermercado Machado, de São Manuel; No grupo D, avançaram Amigos do Baldi FC e União da Vila FC.
Os jogos das Quartas-de-finais acontecem no próximo dia 23 com jogos no campo da ADPM e da Ferroviária.
A programação apresenta para o campo da ADPM os confrontos entre ADPM e SM Machado (8h30) e Aeroporto FC e Cuesta FC (10h30). No campo da Ferroviária, as 13h30, jogam União da Vila FC e EC Turbinado/Visão Contábil e as 15h30, AA Ferroviária e Amigos do Baldi.
O principal goleador do campeonato é o jogador Reizinho, da ADPM, com 8 gols. Luciano Mala, da AA Ferroviária, aparece em segundo lugar com 4 gols.

0 comentários: