Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 6 de abril de 2017

CARAGUATATUBA RECEBE ABERTURA DO ARENA CROSS 2017

O evento promete muitas novidades para a temporada
Quem estava com saudade do ronco dos motores e das incríveis disputas, esse problema tem data e local para acabar. O início da temporada 2017 do Arena Cross chega no dia 29 de abril, às belíssimas paisagens de Caraguatatuba, no litoral norte de São Paulo. A data marcará o início de uma nova era na competição, que promete levar um show à parte aos fãs do motocross nos quatro cantos do Brasil.
Para esse ano, quem for ao circuito pode se preparar para fortes emoções. Além das disputas entre os melhores pilotos da categoria, o Arena ganha ainda requintes de adrenalina pura com uma incrível apresentação de freestyle que certamente levará os fãs ao delírio com um show de manobras radicais com pilotos levando suas motos ao limite.
Em um formato que promete revolucionar o motocross do Brasil, os organizadores garantem um verdadeiro espetáculo digno dos grandes eventos esportivos espalhados pelo mundo. Com show de luzes e efeitos especiais, o Arena Cross 2017 reunirá em um mesmo ambiente, a nata da modalidade com pilotos brasileiros e internacionais, além das principais equipes do motocross brasileiro.
Além do novo formato de competição, o Arena Cross também oferecerá a possibilidade para o amante do motocross vivenciar de perto todos os bastidores do evento, com visitação aos boxes das grandes montadoras, além de um bate-papo especial com pilotos, mecânicos e chefes de equipes que estarão no local. Haverá ainda um espaço reservado para fotos e autógrafos com os grandes astros da modalidade.
A nova roupagem do Arena Cross 2017 estava definida com apenas as disputas da categoria PRO, assim como acontece nos eventos do Arena Cross em países como Inglaterra e Estados Unidos, no entanto, atendendo a um anseio muito grande dos pais e pilotos, a organização decidiu abrir novamente a categoria 50cc, oferecendo uma nova oportunidade para os futuros pilotos do país.
"Fizemos uma adaptação no novo formato do Arena que já estava definido e muito bem planejado, para seguirmos dando espaço aos jovens talentos do motocross. Nosso evento já fez muito por esse esporte e vai seguir fazendo história no país. Fechamos nossa programação com duas baterias da categoria PRO, uma bateria da 50cc, o desafio 1x1 e o show de freestyle. Tenho certeza que faremos um show incrível para quem estiver nas arquibancadas ou acompanhando de casa", explica Leandro Romagnolli, diretor de marketing da Romagnolli Promoções e Eventos, organizadora do Arena Cross.
Como sempre acontece há muitos anos, o Arena Cross deixa sempre sua marca pelas cidades onde passa não só pelo tamanho do evento, mas também pela ação social promovida na troca de ingressos. Para assistir ao evento, basta apenas procurar um dos pontos de troca e doar dois quilos de alimentos em troca da sua entrada. Com essa ação, centenas de toneladas de alimentos já foram encaminhados para diversas cidades e dessa vez, a população mais carente de Caraguatatuba será contemplada com a doação.

0 comentários: