Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 18 de abril de 2017

FUTSAL E FUTEBOL DE BOTUCATU PERDEM NOS JOGUINHOS

Time de Handebol pode se classificar nesta quarta (19)
As equipes de Futsal e Futebol de Botucatu estrearam perdendo na fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude 2017 – categoria Sub-18. A competição está sendo organizada pela Secretaria Estadual de Esportes.
O time de futebol entrou em campo na noite de quarta-feira (12) e perdeu para São Manuel por 1 a 0 em jogo disputado no Estádio Municipal “Adhemar de Barros”, em São Manuel. Com a derrota, Botucatu precisa vencer o time de Pratânia, no próximo dia 29, no Estádio Municipal “Prof. João Roberto Pilan”  para tentar uma vaga na fase regional da competição.
Ainda em São Manuel, o time de futsal de Botucatu entrou em quadra na noite de quinta-feira (13) e perdeu para os donos da casa por 5 a 4. A situação do futsal é a mesma do futebol, terá que vencer Pratânia no próximo dia 26 para tentar a classificação.
Já nesta quarta-feira (19), o time masculino de Handebol de Botucatu decide uma vaga para a fase regional dos Jogos da Juventude jogando em São Manuel. Como venceu o jogo por uma diferença de 40 gols (54x14), Botucatu poderá perder por uma diferença de 39 gols que se classifica.

As equipes de Voleibol Feminino e Masculino e Handebol Feminino estão classificadas para a fase regional dos Joguinhos.

0 comentários: