Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 11 de abril de 2017

VETERANA EMPATA JOGO DO PAULISTA DE FUTMESA

Botonistas da Veterana que enfrentaram o TMJ
A equipe da Associação Atlética Botucatuense/SE Arapongas disputou no domingo (9), a terceira rodada do Campeonato Paulista de Futebol de Mesa – Serie A2. A Veterana jogou em São Paulo contra a representação do TMJ.
Foi um jogo equilibrado com muita emoção, pois até a ultima rodada o time botucatuense venceu o confronto por 22 a 18, porém acabou cedendo o empate em 25 a 25. “Faltou pouco para garantir mais uma vitoria. Lutamos muito, porem encontramos um adversário difícil. Vamos esquecer esse jogo e já pensar no próximo compromisso”, informou Paulo Rogério, técnico e jogador da AAB.
Na primeira rodada, a Veterana levou a melhor e venceu por 6 a 4 (com vitorias de Olimpio, Rodrigo Tuvira e Aranha). Na rodada seguinte, empate em 5 a 5 (com vitorias de Ton e Olimpio). O placar da terceira rodada foi amplamente favorável para o time botucatuense: 8 a 2 (vitorias de Rodrigo Tuvira, Ton Armani, Luiz Venanzi Golvh e Olimpio). Na quarta rodada, teve inicio a reação dos donos da casa: 7 a 3 para o time da capital. Por fim, na ultima rodada, nova vitoria do TMJ: 7 a 3, resultando no empate em 25 a 25.
Além do confronto entre AAB e TMJ, outras três partidas foram realizadas pela Segunda Divisão do Paulista. Em São Paulo, o Cisplatina FC venceu a AA Riopardense por 36 a 14; em Bragança Paulista, o CA Bragantino venceu a Liga Litovale por 36 a 14 ; em Jaboticabal, a equipe da casa perdeu para o Flamengo de Americana por 47 a 3.
Após três rodadas, o Cisplatina FC lidera a competição com 9 pontos. em segundo lugar está a AAB/SE Arapongas com 7 pontos. Flamengo FC e CA Bragantino vem a seguir com 6 pontos. Em quinto lugar está a equipe TMJ com 4 pontos. Na sexta colocação está a Litovale com 3 pontos. AA Rio Pardense e Jaboticabal ainda não pontuaram.
O próximo compromisso da Veterana no Paulista será em maio quando recebe o CA Bragantino. “Será um jogo de seis pontos. Não podemos deixar a vitoria escapar”, comentou Ton Armani.

0 comentários: