Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Larissa Brasa garantiu o Bronze em Prova Internacional

A ciclista Larissa Brasa disputou no domingo (11), em São João Del Rei/MG, a 2ª etapa da Copa Internacional de Mountain Bike. A prova reuniu atletas de vários países e contou pontos para os rankings Nacional e Internacional.
Mostrando que continua em boa forma, Larissa Brasa competiu na categoria sub 23 feminina e conquistou a medalha de bronze. Foram 5 voltas em um percurso bem rápido, com subidas curtas e pesadas, o que exigia muito do preparo físico de cada um. Logo nas primeiras voltas já consegui ganhar algumas posições e manter a terceira colocação. É claro que gostaria de ter feito um resultado melhor, mas fico feliz por ver minha evolução em relação a primeira etapa”, comentou a atleta.
A botucatuense não tem descanso e já volta às competições já nesta quinta-feira (15) quando participa do Brasil Ride Warm Up aqui em Botucatu.

A atleta conta com o apoio da Brasa Bike, Specialized Brasil, Honey Stinger, BR Insurance Corretora de Seguros, Vidativa Espaço Personal e Brasil Ride, TV Alpha e blog Esportes em Botucatu. 

0 comentários: