Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 20 de agosto de 2017

Ana Laura Savini de volta às competições com titulo

A amazona Ana Laura Savini está de volta às competições. Após dois meses se recuperando de um acidente sofrido durante treinando no Centro Hipico Monte Olimpo, a campeã mirim de Botucatu voltou com estilo e vencendo prova.
Ana Laura Savini competiu na 9ª Copa Victory Fly de Tambor, realizada em Jaguariuna e mostrou que voltou com tudo. Ela acabou vencendo a prova na categoria Jovem Principiante B com a égua Sweet Pepper Doc, cedida por Miguel e Fernanda Dias do Haras Espelho D’Agua. Além do primeiro lugar, Ana Laura garantiu o 3º lugar com a égua Sheza Olena Question.

Na categoria Jovem B Principiante, Ana Laura ficou em quinto lugar e em oitavo com Miss Top. “Estou muito feliz por esse momento. Quero agradecer a todos que me apoiaram durante a recuperação. Vou continuar treinando para melhorar os meus resultados”, comentou a campeã que fez questão de agradecer ao seu patrocinador. “Não poderia deixar de agradecer ao meu patrocinador Gustavo da Sumaré Leilões que tem acreditado em mim”.

0 comentários: