Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Botucatuense disputa final estadual dos Jogos Escolares

A atleta Karen Luana Batista Augusto, aluna da Escola Estadual Dom Lucio, disputa neste final de semana, em Praia Grande, litoral paulista, a fase final estadual dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo – categoria Mirim.
Karen, que recebe treinamento técnico do professor Mário Vasques através de um projeto de iniciação de atletismo no Estádio Municipal “Prof. João Roberto Pilan”, vai disputar a final estadual na modalidade de Lançamento do Disco. Ela garantiu vaga nessa fase ao vencer a fase regional disputada em Bauru, no primeiro semestre.
“A Karen vem se dedicando a cada dia para essa competição. Espero que ela possa melhorar a sua marca que foi de 17 metros na etapa regional”, comentou o professor Mário.
“Vou me esforçar ao máximo. Essa será a minha primeira experiência em uma final estadual. Estou confiante e espero não desapontar o meu professor”, informou Karen.

Além do título estadual, a botucatuense também estará em busca de uma vaga para os Jogos Escolares Brasileiros que serão realizados em Curitiba.

0 comentários: