Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Copa Integração de Futsal conheceu os campeões de 2017

Equipe Sub-14 da AAB campeã da Copa
Terminou no sábado (5), a 8ª edição da Copa Integração de Futsal 2017. A competição foi organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e reuniu equipes de Botucatu, Pardinho, São Manuel e Pratânia nas categorias Sub-08, Sub-10, Sub-12, Sub-14, Sub-16, Sub-18, Sub-14 Feminino e Sub-17 Feminino.
As partidas finais foram disputadas no Ginásio Municipal de Esportes. Abrindo a rodada, pela categoria Sub-14 feminino, o FC Paraná garantiu o titulo ao golear o Ceará Sports por 10 a 0. Em seguida, na decisão do Sub-12 , a equipe Artista da Bola venceu a AA Botucatuense por 4 a 1 e faturou o titulo. Na categoria Sub-17 feminino, o FC Paraná venceu o Ceará Sports por 3 a 0.
A equipe Sub-16 da AA Botucatuense venceu o time de Pardinho por 5 a 0 e ficou com o titulo da competição. Já na categoria Sub-18, a AA Anhumas venceu a AA Botucatuense por 4 a 3 e ficou com o titulo. Na categoria Sub-08, a AA Botucatuense goleou o FC Paraná por 8 a 2. O time sub-10 do Artista da Bola venceu a AA Botucatuense por 4 a 2 e também ficou com o titulo. Por fim, na categoria Sub-14, a AA Botucatuense  venceu a Ponte Preta, de São Manuel, por 3 a 1 e faturou o titulo.
Artilheiros e goleiros:
Na categoria Sub-08, o principal artilheiro foi o jogador Felipe Nóbrega, da AAB, e o goleiro menos vazado foi Vinicius Dalaqua, também da Veterana. Lucas Esbegue, do Artista da Bola, foi o goleador na categoria Sub-10 e o goleiro Enrico Soler, da AAB, foi o menos vazado. Na categoria Sub-12, João Guilherme Zerbinato, da AAB, foi o artilheiro e João Augusto Pires, do Artista da Bola, o goleiro menos vazado.
Na categoria Sub-14, David Willian, da Ponte Preta, e Felipe Ferraz, da AAB, foram os artilheiros. Matheus Florêncio, da AAB, foi o goleiro menos vazado. Murilo Montezori, de Pratânia, foi o goleador na categoria Sub-16 e Jackson Fonseca, da Veterana, o goleiro menos vazado. Nicolas André, da Veterana, foi o artilheiro da categoria Sub-18, e Lucas Botelho, da AA Anhumas, o goleiro menos vazado.

Na categoria Sub-14 Feminino, Jenifer Carvalho, do FC Paraná, foi a artilheira, e Ketilin Carvalho, também do FC Paraná, foi a goleira menos vazada. Por fim, na categoria Sub-17 feminino, Yasmin Arnault, do Ceará Sports, foi a artilheira da competição e Paola Brito, do FC Paraná, a goleira menos vazada.

0 comentários: