Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Equipe Monte Olimpo vai competir em Ibiuna

Ilundi lidera a categoria Preliminar
A equipe de hipismo do Centro Hípico Monte Olimpo disputa no sábado (5), em Ibiúna, a 7ª etapa da Copa Vale do Tietê da Associação Brasileira de Hipismo Rural – ABHIR.
Noah Stempfer tem apenas 5 anos
A amazona Laura Strempfer, de apenas 5 anos, com o cavalo Onix participará da categoria Percurso. Noah Strempfer, tambem com Onix, participará das categorias Escola 40cm e Estreantes 60cm. Ilundi Ventura com Isis Botupharma participará das categorias Preliminar 80cm e Nivel I 90cm. Já a instrutora da equipe Ingrid Wirtz participará com El Matador na categoria cavalos em treinamento e com Kimacho na categoria Nivel II e Nivel III.
A competição está sendo disputado em 10 etapas e os atletas do Centro Hípico Monte Olimpo estão bem posicionados no ranking. Laura Strempfer é a atual lider da categoria percurso. Noah Strempfer é vice-lider da categoria Escola e 4° colocado da categoria Estreantes. Ilundi Ventura lidera a categoria Preliminar e ocupa a vice-liderança da categoria Nivel I.

Ingrid Wirtz está confiante para a competição
“A sétima etapa promete ser uma grande prova com a participação e muitos concorrentes fortes, além de oferecer excelentes premiações, como uma moto 0 km, 4 bicicletas e 2 toneladas de ração. Estamos preparados e confiantes!”, comentou Ingrid Wirtz.

0 comentários: