Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Série "B" teve rodada com 4 jogos

O Primeiro de Maio FC venceu na rodada
A quarta rodada da Série B (2ª Divisão) do Campeonato Varzeano de Botucatu foi disputada no domingo (6) com a realização de quatro partidas no campo do Estádio Municipal “Prof. João Roberto Pilan”.
No primeiro jogo, a equipe Palmeirinha/Igaraçu perdeu para o Bem Amigos por 2 a 1. Jonatas e Lucas marcaram para o Bem Amigos e Gean Carlos descontou. Em seguida, Clube da Vila e Eldorado empataram em 1 a 1. Bruno marcou para o Clube da Vila e Valmir fez o gol do Eldorado.
No terceiro jogo, a equipe Moleques Levados goleou o Cambui FC por 7 a 4. Reginaldo foi o destaque do jogo com 4 gols. Carlos, Thiago e Willy completaram o placar. Diego fez 2, Paulo Henrique e Paulo Victor descontaram. Completando a rodada, a equipe Primeiro de Maio venceu a Laranja Mecânica por 2 a 1. Roger marcou para o Primeiro de Maio e Daniel descontou.

Após os jogos, a classificação do grupo Amarelo apresenta em primeiro lugar, o Eldorado com 7 pontos. Em segundo lugar está o Bem Amigos FC com 6 pontos. Em terceiro lugar aparecem Laranja Mecânica, Moleques Levados e Primeiro de Maio com 4 pontos. Em sexto lugar estão Clube da Vila e Palmeirinha com 3 pontos. Em oitavo aparece o Cambuí com apenas 1 ponto.

0 comentários: