Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Botucatu entre os quatro melhores do Estado nos Jogos do Idoso


Botucatu conquistou o 4° lugar na classificação geral dos Jogos Abertos do Idoso, o JAI 2017, realizado entre 5 e 8 de outubro, no município de Sertãozinho. Botucatu ficou atrás dos donos da casa, primeiro lugar, de Piracicaba, segunda colocada, e Jundiaí, terceira.
A competição reuniu atletas vencedores dos Jogos Regionais do Idoso, o JORI 2017. Ao todo 163 municípios participaram do JAI.
Os atletas botucatuenses foram medalhistas nas seguintes modalidades: Tênis Feminino para maiores de 70 anos (ouro), Buraco Feminino (prata), Bocha (prata) e Natação Masculina (bronze).

“Nossos atletas tiveram um desempenho muito bom e nos deixaram muito felizes. Foi um período bastante especial que mostrou a nossa verdadeira capacidade no esporte com os idosos”, afirma o Secretário Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida, Geraldo Pupo.
Além do apoio da Secretaria de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida, que chefiou a delegação, as modalidades esportivas para idosos recebem atenção especial do Fundo Social de Solidariedade.

0 comentários: