Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Botucatuense vai disputar Sulamericano Máster de Atletismo no Chile

O atleta botucatuense Antonio Luis Mateus “Véio” estará disputando entre os dias 6 e 13 de novembro, em Santiago no Chile, o 19º Campeonato Sulamericano de Atletismo Master. Mateus “Véio” vai em busca de medalhas nas provas dos 100, 200 e 400metros, além da prova do Pentatlo (salto em distância, lançamento do dardo, 200m, lançamento do discoe 1.500m).
“Estou fazendo uma preparação especial para esta competição e espero voltar do Chile com otimos resultados”, comentou o atleta que este ano já garantiu medalhas no Campeonato Estadual Master, Jogos Regionais como guia do atleta Antonio Carlos Trigo, e também do campeonato regional Nikkei disputado em São Paulo no inicio do mês.

Apesar de ter vaga garantida na competição, Mateus está em busca de apoio para a sua participação. “Sou um atleta amador e para isso preciso que os empresários possam me apoiar em mais essa prova. Os interessados em me patrocinar podem me procurar através do telefone (14) 99644-8140”, informou o atleta que compete há mais de 35 anos. “Nesse tempo que participo de provas, já conquistei aproximadamente mil medalhas e espero aumentar esse numero no Chile”, completou.

0 comentários: