Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Ilundi Ventura entre as 4 melhores do Campeonato Nacional de Salto Agromen


Entre os dias 12 e 15, a cidade de Orlândia foi sede do Campeonato Nacional de Saltos Agromen, uma das mais importantes provas do calendário nacional de Hipismo. Mais uma vez, o Centro Hípico Monte Olimpo participou da competição com a amazona Ilundi Ventura, um dos destaques da temporada em Botucatu.
A botucatuense fez bonito com a espetacular égua Isis Botupharma fazendo um percurso do concurso sem falta, obtendo o 3º lugar na categoria principal no primeiro dia. No segundo dia, ela garantiu o 7º lugar e, no terceiro dia, ficou em 6º lugar na avaliação técnica geral garantindo o quarto lugar na classificação final. “Foi o primeiro grande concurso nacional da carreira de Ilundi. O resultado foi surpreendente. Esses concursos, além de competirmos com os melhores cavaleiros e amazonas do Brasil, temos também que lidar com o grande nervosismo, ansiedade, tanto nós quanto os cavalos que ficam dias fora de casa, mudando toda a rotina deles. Ver minha aluna no podium considerada uma das melhores amazonas do Brasil foi uma alegria sem tamanho”, comentou Ingrid Wirtz, responsável pelo Centro Monte Olimpo.
O próximo compromisso da equipe do Monte Olimpo será no dia 4 de novembro quando disputa o Campeonato da Federação Paulista de Hipismo Regional em Bauru, na Sociedade Hípica de Bauru. No dia 11, acontece a final da Copa Vale do Tiete da Associação Brasileira de Hipismo Rural – ABHIR, em Tatui.

No campeonato ABHIR, Laura Stremfer lidera a categoria Percurso. Noah Strempfer aparece na vice liderança da categoria Estreantes e está em 3° na categoria Escola. Ilundi Ventura ocupa a liderança da categoria Preliminar e na vice-liderança da categoria Nivel I. Por fim, Ingrid Wirtz ocupa a vice-liderança da categoria Nivel II.

0 comentários: