Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Os melhores do ano no esporte serão homenageados em dezembro

Acontece no dia 15 de dezembro a solenidade de entrega do prêmio "Os Melhores do Ano no Esporte/2017” aos atletas botucatuenses de diferentes modalidades esportivas. O evento, que já está em vigésima quinta edição, é considerado o mais importante prêmio dado aos esportistas que se destacaram durante todo o ano em Botucatu. A solenidade de entrega da honraria vai acontecer no Teatro Municipal “Camillo Fernandez Dinucci” à partir das 19h30.
Este ano aproximadamente 200 esportistas botucatuenses estarão sendo homenageados nas modalidades de Atletismo, Bocha, Ciclismo, Futsal, Handebol, Kung Fu, Natação, Vôlei, Xadrez, Tênis de Campo, Judô, Karatê, Jiu-jitsu, Damas, entre outras, além de personalidades que contribuíram para o desenvolvimento do esporte neste ano em nossa cidade.
O 25º Prêmio "Os Melhores do Ano/2017", é coordenado pelo professor de educação física Nivaldo Ceará. "No início a premiação era apenas para os destaques do futebol. Gradativamente, outras modalidades foram sendo adicionadas e hoje podemos homenagear um contingente muito grande de atletas que se destacaram e representam a cidade em diferentes competições regionais, estaduais, nacionais e até internacionais", frisou o coordenador.

A 25ª edição do prêmio Os Melhores do Ano no Esporte conta com o patrocínio da Associação Atlética Botucatuense, SAT Negócios Imobiliários, UNIFAC, Bicicletaria Brasa Bike, Stockcar Som & Acessórios, Escolinha Colinho da Mamãe, Deposito de Bebidas Gomes, Bihler Materiais para Construção, CS Nutrição, Gustavo Moura, Sindicato dos Empregados no Comércio, Miquinho Elite Team, Pizza Frita Semião, Prefeitura Municipal de Botucatu, com apoio da TV ALPHA e Blue Bird Comunicação Visual.

0 comentários: