Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

AAF de Botucatu participa de amistoso contra seleção máster



A equipe da Associação Atlética Ferroviária de Botucatu participou no domingo (7), em Caraguatuba, de um evento promovido pelo empresário botucatuense Carlinhos Romagnolli. Os jogadores da Ferroviária participaram de uma partida amistosa contra uma seleção de ex-atletas campeões mundiais.
Na arena montada na orla da praia em Caraguatuba, estiveram presentes jogadores consagrados como o goleiro campeão mundial Serginho, Emerson, Batata, Miral, Paulo Rosa, Banzé, Radames, Pele Branco, Cris e Goda. Já a equipe de Botucatu foi representada pelos jogadores Roberson, Thó, Oscarzinho, João Chavari, Garbuio, Gé, Miltinho, Robson e Lé.
O jogo foi equilibrado e os botucatuenses mostraram garra e acabaram empatando com a seleção brasileira Máster em 1 a 1.  O gol da Ferroviária foi marcado pelo jogador Oscarzinho, enquanto Batata fez o gol da seleção.
Após a partida o goleiro Roberson, da Ferroviária, foi eleito como o destaque do jogo com grandes defesas e com o feito acabou recebendo um troféu das mãos do jogador Batata.
“Hoje foi um dia histórico, tanto para mim como para os jogadores da Ferroviária, que representaram o clube e a cidade num evento grandioso desse. Poder estar jogando futebol com ídolos que só vimos pela TV e pra quem adora futebol, é uma honra e um privilégio”, comentou o goleiro Roberson.

0 comentários: