Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Jogos Estudantis de Botucatu sofrem alterações em 2018



A 32ª edição dos Jogos Estudantis de Botucatu – 2018 deverá sofrer algumas alterações em relação ao ano passado. De acordo com informações da Secretaria Municipal de Esportes, a competição neste ano deverá acontecer em dois momentos, sendo que o primeiro momento será no primeiro semestre com a realização da categoria “C” (para alunos com idade até 17 anos) e no segundo semestre deverá acontecer a categoria “B” (para alunos com idade até 14 anos).
Em 2017, os Jogos Estudantis de Botucatu foram realizados em forma de Festival com dupla eliminatória no segundo semestre. O Núcleo Assistencial Joanna de Angelis foi o campeão na categoria “B” e o Colégio Cassimiro“ Embraer venceu na categoria “C”.
Também para este ano está sendo estudada a inclusão de algumas modalidades. Entre elas, a modalidade de Skate. “Estamos pensando em aumentar o número de modalidades. Ainda não está nada fechado, mas acredito que em breve vamos definir isso”, comentou o professor José Nelson, da comissão organizadora. Na edição de 2017 estiveram em disputa as modalidades de Atletismo, Basquete, Damas, Futsal, Handebol, Tenis de Mesa, Voleibol e Xadrez.

Já está definido que o período de realização da Categoria “C” será entre 19 de março e 29 de abril, sendo que o Cogresso Técnico acontece no dia 26 de fevereiro. Já a categoria “B” vai acontecer apenas no segundo semestre.

0 comentários: