Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Veterana vai em busca do acesso no Paulista de FutMesa



Oito equipes vão em busca do acesso para a 1ª Divisão do Campeonato Paulista de Futebol de Mesa 2018. Mais uma vez, a equipe da Associação Atlética Botucatuense/AAB tentará o acesso para a divisão de elite da modalidade.
Na primeira fase, a equipe botucatuense terá pela frente a representação da AA Rio Pardense, Jaboticabal e Flamengo de Americana. Já a outra chave terá Portuguesa Santista, Tamo Junto de São Paulo, Litovale (Taubaté) e Sete de Setembro (São Paulo). De acordo com o regulamento, as duas primeiras equipes de cada chave avançam às semi-finais.
Para esta temporada, a Veterana decidiu utilizar a própria base, tendo como botonistas da própria cidade, com exceção de Alexandre Rubão, de Lençóis Paulista. “Vamos manter a nossa base, os nossos botonistas. É um projeto pés no chão, sem cobrança, mas vamos em busca do acesso, apesar das dificuldades”, comentou Paulo Rogério Pinto, diretor da modalidade no clube.
Entre os botonistas integrantes da equipe botucatuense estão Rodrigo Tuvira, Paulo Rogério Pinto, Marcio Rangel, Nivaldo Ceará, Helena Pires, Emerson Parente, Drausio Gabriel, entre outros. “O importante é que são atletas da cidade e isso vai facilitar a nossa participação”, completou Paulo.

O primeiro desafio da equipe botucatuense deverá ser no dia 20 durante o Torneio Início 2018.

0 comentários: