Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 20 de março de 2018

Guidão de Ouro : Brasil Ride conquista prêmios de melhor corrida de MTB e de Ciclismo de Estrada


A Revista Bike Action, uma das principais publicações do ciclismo brasileiro, divulgou nesta semana os vencedores da edição de 2018 do Prêmio Guidão de Ouro. Pelo sétimo ano consecutivo, a ultramaratona Brasil Ride conquistou o primeiro lugar da premiação, como melhor prova de mountain bike nacional. Já a Road Brasil Ride também foi destaque entre as competições de ciclismo de estrada, com o tricampeonato no tradicional prêmio.
"Estamos muito felizes por conquistarmos os dois prêmios em mais uma temporada. Esse reconhecimento da Revista Bike Atcion, por meio de seus leitores, só mostra como a Brasil Ride e seus eventos são realmente diferenciados. Vencer os prêmios de melhor prova de MTB e de ciclismo de estrada mostra também que o nosso posicionamento está correto e confirma o caminho que devemos seguir", comemora Mario Roma, fundador da Brasil Ride.
Na votação do Prêmio Guidão de Ouro 2018, a ultramaratona Brasil Ride foi vencedora com 27.37 % dos votos. Já a Road Brasil Ride venceu a premiação com 34.11 %. Vale destacar ainda que os dois brasileiros, atuais campeões da Brasil Ride, realizada em outubro de 2017, no Sul da Bahia, também foram destaque e venceram o prêmio de melhores atletas: Henrique Avancini (33.55%) e Raiza Goulão (29.70%).
Calendário de 2018 - As duas provas, vencedoras do Prêmio da Revista Bike Action, seguem com suas inscrições abertas. Para saber mais detalhes destas e de outras competições realizadas pela Brasil Ride, basta acessar o site www.brasilride.com.br. Enquanto a ultramaratona, principal de MTB das Américas, está marcada para 21 a 27 de outubro, pelo terceiro ano seguido no Sul da Bahia, entre Porto Seguro e Guaratinga, a Road Brasil Ride será realizada no dia 27 de maio, data de abertura do Festival Brasil Ride 2018.

0 comentários: