Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 6 de março de 2018

Copa dos Campeões na reta decisiva


Amigos do Grilo, de Itatinga, e Dinamite FC, estão classificados para as semi-finais da Copa dos Campeões 2017. A equipe Amigos do Grilo garantiu o primeiro lugar do grupo A ao vencer o EC Rubião por 1 a 0 em jogo disputado no campo do Lageado.
Já o Dinamite FC se classificou ao empatar em 1 a 1 com o Serra Negra FC. O jogo também foi disputado no campo do Lageado. As duas equipes lutavam pela segunda vaga do grupo. O time do Dinamite precisava apenas de um empate para se classificar, enquanto o Serra Negra, atual bi-campeão da Série A, tinha que vencer a partida.
No final, empate em 1 a 1 e o time do Dinamite comemorou a classificação.
Porém, o jogo poderá ter reviravolta, pois o atleta Nikolas Fernandes, que joga pelo Dinamite FC, de acordo com informaçoes, não apresentou o documento obrigatorio antes da partida. Ainda de acordo com essas informações, o time do Serra Negra deverá reivindicar os pontos da partida e com isso, a classificação para a proxima fase.
Os classificados do grupo B serão conhecidos apenas no domingo (11). Já está garantindo na semi-final o time do Cuesta FC. SE Beira Rio e Primeiro de Maio disputam a segunda vaga do grupo.

0 comentários: