Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 20 de março de 2018

Definidos os adversários de Botucatu nos Jogos Abertos do Idoso


Botucatu participa, entre os dias 24 e 29 deste mês, dos Jogos Abertos do Idoso 2018. A competição vai acontecer em Praia Grande e reunirá atletas de centenas de cidades do Estado de São Paulo. A delegação botucatuense será comandada pelo professor Kiko e contará com um total de 50 pessoas, entre atletas, dirigentes e equipe de apoio.
Nossa cidade vai competir nas modalidades de Coreografia, Dança de Salão, Natação Masculina e Feminina, Tenis de Campo Feminino – duplas, Tenis de Campo Masculino – individual, Tênis de Mesa Feminino e Voleibol Feminino B.
O Congresso Técnico foi realizado nesta terça-feira (20) com os representantes das equipes. Na modalidade de Tênis de Campo- Duplas Feminina, Botucatu enfrenta Guarujá na primeira rodada. No Tenis de Campo Masculino, o tenista Edson Carvalho encara um representante de Mauá na primeira rodada.
No Tênis de Mesa Feminino – categoria A, Botucatu faz parte do grupo “B” junto com Presidente Prudente, Rio Claro e Catanduva. Por fim, no Voleibol Feminino – categoria B, Botucatu enfrenta Sorocaba já na primeira rodada.

0 comentários: