Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 13 de março de 2018

Equipe do Monte Olimpo competiu em Ibiuna





A equipe do Centro Hípico Monte Olimpo de Botucatu participou no sábado (10), da 2ª etapa da Copa Vale do Tietê e da 1ª etapa ABPSL, validas pelo calendário da Associação Brasileira de Hipismo Rural – ABHIR. O eventofoi realizado no Haras Setti em Ibiuna.
O cavaleiro Pedro Ramos, montando com Isis, foi o campeão na categoria Nivel I 90cm e o 6° colocado na categoria Preliminar 80cm. A amazona  Mayara Dalla Vecchia com Caribe Botupharma foi a campeã na categoria Nivel I Aspirantes (90cm ao cronometro) e 4ª colocada na categoria Nivel II Aspirantes (1metro ao cronometro). Com esse desempenho, Mayara encontra-se na liderança do ranking de ambas categorias.
A amazona e líder da equipe do Monte Olimpo, Ingrid Wirtz, montando Kimacho Botupharma, foi a campeã na categoria Nivel III (1m10) da I etapa ABPSL e com EL Matador Botupharma foi a vice-campeã na categoria Cavalos em Treinamento.
“foi mais um final de semana cheio de grandes conquistas. A felicidade é enorme, mas o ano esta só começando. Temos que manter firme os treinamentos para terminarmos o ano bem como começamos”, comentou Ingrid.
A equipe do Monte Olimpo volta a atuar em abril, entre os dias 5 e 8,  no Campeonato Paulista de Amazonas.

0 comentários: