Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 11 de março de 2018

Ex-craques do futebol brasileiro vão jogar na Veterana

Uma seleção de craques do futebol brasileiro foi escalada pela Diretoria da Associação Atlética Botucatuense (AAB) para participar da abertura do 32º Campeonato de Futebol Suíço do clube. O evento, que faz parte das comemorações do centenário do clube, está marcado para domingo, dia 18, a partir das 9h, no campo de futebol suíço da AAB.
A entrada para os sócios será 1 quilo de alimento não perecível. Os alimentos serão encaminhados para entidades assistenciais do município. Entre os jogadores confirmados estão Jorginho, Claudecir, Adãozinho, Esquerdinha, Edu Bala, Zé Luís, Índio, Valtão, Polozi, Pires, Flávio, Betinho e Márcio Rossini. Os ex-profissionais botucatuenses Gegê e João Marcos também confirmaram presença. Esse time de craques vai enfrentar uma seleção formada por jogadores da AAB.
Vale ressaltar que a competição deste primeiro semestre contará com 370 atletas, divididos em quatro faixas etárias. A faixa A contará com 5 equipes, a B com 7 e as categorias C e D com 8 times. O 32º Campeonato de Futebol Suíço da AAB homenageia o atual presidente do clube, Jânio Gonçalves.


“Fico orgulhoso em saber do esforço da diretoria do futebol suíço em trazer tantas feras para a abertura da competição. Só tenho que agradecer essa homenagem. Tenho certeza que será um grande campeonato”, disse o presidente.

0 comentários: